quinta-feira, 16 de maio de 2013

CAMPANHA DE ADOÇÃO

Se você está no Rio de Janeiro, do Brasil, esta aí uma excelente oportunidade para adotar alguém, que na proporção de 10 pra 1, irá gostar de você a cada 1 que você fizer por ele.



Mas, se você resolveu morar em outro endereço qualquer, é possível que a Prefeitura de sua cidade tenha para oferecer ou indique quem possa lhe dar este PRESENTE ANIMAIL. Estando, por exemplo, em Barra do Piraí, do RJ, do BR, e caso responda sim a minha pergunta "Quer me adotar?", basta clicar no link abaixo:


Se não quiser um cão, um gato, um rato branco ou preto, adote um morcego, eu recomendo, porque sei como funciona, pois já adotei o Senhor Conde, da Transilvânia, primo antepassado de enésimo grau do Batman, que me dignou a honra de se deixar fotografar comigo, inobstante não apareça no espelho refletido. Achei que estivesse de passagem, mas veio para ficar de mala e cuia. Toda noite ele sobrevoa dentro de casa, ele é ótimo e nunca incomodou ninguém. Que fique por quanto tempo desejar. Aliás, é muito legal, numa noite calma, estar lanchando em família com um morcego sobrevoando dentro de casa.


Autorretrato 2013. Foto clicada, quando ele repousava sob o sol, a 50 cm do chão.
Os D'And's atualmente também contam com a presença de dentes afiados na canela, quando andam pela casa, do seu cão adotado, uma fera gigantesca com mais de 20 centímetros de altura e dupla personalidade, atendendo se chamado de Luck (sorte) ou Loki (mitologicamente o deus da brincadeira, neste caso do bem...). No início achamos estranho, ele ficar mordendo exatamente o tendão de Aquiles todo o tempo, mas agora se ele dá uma pausa para respirar, o que é raríssimo, a gente até pede:
- Me morde, me morde...

P.S. Todos os endereços são da Terra, planeta que ainda tem animais espalhados pelas ruas, com fome, com frio, com sarna e com qualquer outra coisa que reflita o descaso do ser racionalmente superior.
Veja as caninas frases nº 92, 123 e 138.

2 comentários:

  1. :0) Os animais precisam muito de amigos, porque inimigos já tem muitos!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Drª Lilian, mas hoje eles, os animais, contam com seu excelente trabalho, e da sua equipe, incluindo a Miriam... Sei que vi bem menos do que a senhora faz, pois somente tive contato com os gatos do Mirante do Pasmado, o "quartel general" em Botafogo, como também soube da alimentação deles na Rua da Passagem e do atendimento na PUC.
    Segue o link, para quem quiser acessar:
    http://www.oitovidas.org.br/
    Além de poderem procurar pela OITOVIDAS no face, curtir e compartilhar...
    OBRIGADO, por seu trabalho !!!

    ResponderExcluir

O monólogo do artista passa a estabelecer diálogo com o público quando sua arte é comentada...