BABA


SSSS (ver frase 147) me perguntou o motivo Dele só ter uma página no brógui, já que este também era Dele. Esta uma das razões da criação desta página (aqui colo, o que copiei, e renovo quando consigo, do "Pensamento para o Dia", do site www.sathyasai.org.br ).

HOJE: Sathya Sai Baba
Ontem: Sai Baba de Shirdi


Pensamento para o Dia 21/07/2017.



Todos devem desenvolver o espírito de tyaga (sacrifício). Você deve servir os outros através do corpo presenteado por Deus. Você deve apreciar apenas pensamentos bons e nobres em sua mente. Você deve usar sua riqueza para apoiar instituições educacionais e outras para ajudar as pessoas. Ofereça alimentos aos famintos e necessitados. Este é o caminho para levar uma vida intencional e sublime. A vida foi dada a você não para se engordar. O corpo é o instrumento básico para a prática do Dharma (deveres). Dedique todo o seu tempo ao serviço e à execução das suas funções. Seu Sadhana (esforços espirituais) não deve ser para fins egoístas. Deve promover o bem dos outros. Santifique sua vida, renunciando ao egoísmo e cultivando o amor desinteressado pelos outros. Somente Deus pode transformar seus esforços espirituais em uma experiência transcendental. Você já tem a visão do Divino (sakshatkara). A visão não vem de fora. Está dentro de você, porque o Divino é onipresente. (Discurso Divino, 7 de julho de 1990)
Sathya Sai Baba                        
AMANHÃ: Prema Sai Baba 

Pensamentos Diários são recebidos a partir de cadastro em:  www.sathyasai.org.br 

FRASES RELACIONADAS - Para ler frases sobre Sai Baba, vá na página "FRASES", clique CTRL + F e escreva Sai Baba na caixa de diálogo e aparecerão todas as frases que contenham este nome. 
Sai Baba com Olhos de Cristo Crucificado
105 - TRÍPLICE REENCARNAÇÃO: Sai Baba de Shirdi anunciou que viria como Sathya SAI BABA, Este deu inúmeras provas de ter sido o anterior e materializou foto do rosto de Sai Baba Prema, Sua próxima vinda ao planeta.
Shirdi, Sathya e Prema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O monólogo do artista passa a estabelecer diálogo com o público quando sua arte é comentada...