A arte mais bela é o amor ao próximo.

sábado, 10 de dezembro de 2022

COISAS DO AMOR

São coisas do amor...

Quero muito mais que a mesmice.

Não adianta fingir que também não sente, 

Não me iludo mais.

Tampouco quero que se engane, pois

Nunca é tarde para revelar sentimentos.

Alfim, a convicção é que

Simplesmente é fácil esquecer você...

Não se trata de verdade, dizer que

Nosso amor seja para sempre.

Talvez o certo é que

De toda vivência: nada é perdido.

Mas, saiba que, do âmago de meu ser,

Você é apenas nuvem sem valor algum.

Não posso viver sonhando que

Meu coração nutre afeto pelo seu.

Pois, cada dia guardo maior certeza,

Nunca mais me recordarei de você.

É inverdade que um dia, ainda, balbucie:

Você é muito importante para mim!

Infelizmente não posso mentir mais,

Como eu, você nem viu o tempo passar.

O que há entre nós?

Amar é dividir experiências,

São coisas do amor...

💓💓💓

💚💚💚

Leia, também, de baixo para cima, pois não devemos esquecer de voltar pelo mesmo

caminho das “coisas do amor”, reescrevendo a cada dia nossa história...

Giov. D’And.

Um comentário:

O monólogo do artista passa a estabelecer diálogo com o público quando sua arte é comentada...