A arte mais bela é o amor ao próximo.

domingo, 12 de dezembro de 2021

VÁ SE FERRAR!!!!!!!

Só lembrando...

Pra geral.
Pra ninguém específico.
Mas, já vou adiantando que estou muito bem obrigado e não desabafando.

Chore quando tiver que chorar e depois tente não chorar ou mesmo sorria pra sair da apatia.

Sorria suavemente se não puder gargalhar com sinceridade.

Gargalhe fartamente pra desabafar e pra espalhar a alegria sem ironia.

E se a tristeza ainda não tiver ido: Ferrem-se os julgamentos, ferre-se a tristeza, ferre-se até minha dor. Quanto a dor dos outros não vou mandar se ferrar, sou de boa parceria, nada contra ninguém e ainda serei tido como sem empatia.

Não se apiede de si ou de ninguém porque é melhor amar do que ter pena. Pena dói em quem precisa de amor. Se dói em você, dói em outros...

Se o amor foi embora, ferre-se ele e que seja feliz sem se ferrar, porque simplesmente um dia eu amei um amor e foi bom e não me arrependo. Mas, agora passou e nem sei o que ou quem era que eu amei, embora, sem me ferrar, bem ainda o queira.

Se foi um cão, um gato, uma pessoa, um fogão, um livro, uma emoção, uma prostituta, um falso deus, um sentimento ruim ou um nada que pareceu um tudo e que já apaguei e que me diverti e não serve mais pra mim ou se eu amei o inalcançável que não obtive, não sei não, mas me recordo que eu ficava tão feliz, eu me ferrando ou não...

Mas pelo menos amei e amei mais do que a mim mesmo mas não me desequilibrei porque aprendi a amar com equilíbrio e respeitando meus limites e sou feliz por saber amar e não se ferre quem ainda não descobriu que amar a si é se curar e amar a outrem é a outrem curar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O monólogo do artista passa a estabelecer diálogo com o público quando sua arte é comentada...