A arte mais bela é o amor ao próximo.

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Dica de Fotografia, por Giov. D'And.

Bom, cheguei à conclusão de que eu não poderia morrer em paz, sem revelar ao mundo esta quase brilhante técnica de fotografia, que não serve para muita coisa, mas já é alguma coisa, pois NÃO PRECISA DE FOTO EDITOR e cai muito bem em fotos cujo tema principal é a lua, o que dá um ar... meio romântico.?. E, se cê tiver acompanhado, você ainda vai tirar uma onda com a mina que vai curtir ela mesma na foto...

Muitas pessoas me perguntaram como tirei da máquina isso... Outras não acreditaram que não passei no foto editor.

Neste breve aula on line, aqui na plataforma, aprenderemos que você não precisará ingerir alcoólicos nem drogas alucinógenas para retirar esta foto do aparelho de fotografar. Você simplesmente mira o foco e começa a girar todo o maquinário fotográfico. E vai girando... Vai girando... Mesmo depois que você der o clique certeiro, continue girando, girando... Mas tenha muito cuidado para não ficar tonto, pois já basta a Terra ficar girando, girando... Mantenha a cabeça firme com o cérebro dentro, e, está aí o resultado deste ensaio:

Rio, em Copacabana, Giov. D'And.


Posando para Fotografia, Giov. D'And.


Fiquem e me deixem em PAZZZZZZ!!!!!!!!!!!!... pois eu já estou rs... Aqui, encerro a aula de hoje.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O monólogo do artista passa a estabelecer diálogo com o público quando sua arte é comentada...